24/01/2016

SUPER-HOMEM - 90


SCAN E RESTAURAÇÃO DA CAPA (NÉIA E JOÃO)

4 comentários:

  1. Olá, quero primeiro me desculpa por nunca ter comentado aqui no blog. E segundo, dizer que gosto muito da proposta de vocês. Quadrinhos digitais com restauração as vezes não fica bom, as cores ficam alteradas. Os quadrinhos que vocês postam provam isso. Já peguei duas hqs e comparei e agradeço pelo esforço. Fiz um blog para guardar links e organizar minha coleção, não é fácil fazer, não divulguei, e pretendo apenas ajudar na organização desse material. Tenho uma coleção de gibis e gostaria de pedir as edições de wolverine, homem-aranha, teia do aranha e x-men. Encontro as histórias na web mas não as revistas completas. Bom, agradeço pelo trabalho de escanear e postar. obrigado mesmo. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pelo seu comentário. Vamos continuar postando tudo que temos em nossa coleção. Acho que Homem-Aranha já tem completa em outros blogs. O material da DC parece mais raro e estamos priorizando. Quando organizar seu blog não deixe de partilhar conosco. Grande abraços.
      (Néia e João)

      Excluir
  2. João - o material do Homem-Aranha que encontramos em outros blogs não está completo. Só tem a capa e as histórias, não é a revista como vocês estão fazendo. Exemplo: edição 99 - tem as histórias mas não é a revista, falta propagandas, contracapa, as vezes, o correio, ou seja, uma montagem. Vocês oferecem a revista por completo. Temos muitas edições do Homem-Aranha assim. Pena. Queria ter essa coleção feita por vocês.

    ResponderExcluir
  3. Outro Exemplo as edições do Super-Homem também estão disponíveis na net. Todas as histórias estão disponíveis. Mas falta a revista. Fizeram o mesmo com esses personagens como wolverine, Homem-Aranha e X-Men. Temos as histórias, revistas montadas com essas histórias mas não temos as revistas. Faltam muitas. Eu tenho algumas edições do Hulk da Abril e os scans. As histórias estão lá e só. Sem falar no tratamento das imagens que as vezes estraga as páginas. Gosto do que vocês estão fazendo pois mantem as cores, desenhos e formatos muito mais próximo ao original, além de todo extra que vem na revista. Acho que já falei muito. Agradeço e tenho receio de passar o link mas vou colocar:http://supercolecoes.blogspot.com.br/

    http://supercolecoes2.blogspot.com.br/ (cronologia DC - Abril)

    http://supercolecoes3.blogspot.com.br/ (cronologia Marvel - Abril)

    http://supercolecoes4.blogspot.com.br/ (Desenhos Animados - Youtube)

    e por último

    http://revistaset.blogspot.com.br/
    (Cinema - várias editoras)

    ResponderExcluir