28/07/2018

Disney Jumbo - 04


Scan e Restauração da Capa (Néia e João)

4 comentários:

  1. Oi bom dia; Gostaria de saber se você tem aí as edições do Super-Homem 31 e 32 (2ª série) e Super-Homem o homem de aço 03, e se pretende publicar aqui no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adenildo. Tudo beleza. Todas do super que tinha eu já mandei. Pode ser que acho para comprar ainda. Se achar eu mando. Abraço.

      Excluir
  2. Valeu aí meu brother; Espero que você consiga encontrar as que falta pois aqui onde eu moro não tem banca de revista nem sebo e eu comprava minhas revistas sempre na banca ou no sebo da cidade vizinha, mais infelizmente o sebo que tinha lá infelizmente acabou e não tenho mais como adquirir mais hq´s. Agora é ficar na expectativa... Valeu aí irmão.

    ResponderExcluir