14/09/2018

Meio-Quilo - 03


Scan e Restauração da Capa (Néia e João)

6 comentários:

  1. Mais uma raridade dos anos 70.
    Muito obrigado ao casal e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao casal por compartilhar mais este gibi.
    Garimpado e disponibilizado também no meu blog com a finalidade de ajudar a perpetuar mais este tesouro. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, basta você clicar no meu nome "Pedro Ribeiro" que você será redirecionado para o meu humilde blog. Caso haja algum inconveniente com as postagens que eu garimpei do seu blog, é só me falar que eu as remanejarei imediatamente do meu blog. Um forte abraço e mais uma vez muito obrigado por compartilhar as suas preciosidades em quadrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro.

      Não há nenhuma inconveniência. O que mais gosto de ver são os meus scans replicados em outros blogs. Já conhecia seu blog. Só não liguei o nome a pessoa (rs rs) Sei que não gosta de marcas na capa. Por isso estou tentando sempre colocar uma segunda capa no post sem o selo para quem quiser. Grande abraço.

      Excluir