21/03/2019

Zé Carioca - 2151


E chegamos em nossa postagem de número 500 do Velharias. É irônico que seja exatamente o Zé. Não planejei isso. Bem ele que parece ter sido destinado ao 'limbo' dos quadrinhos. Parece difícil imaginar que teremos novas história de nosso querido Zé Carioca de novo. Aqui em nosso Blog e em muitos outros também, acredito que terá vida longa. Tenho a ideia de postar toda a série dele aqui um dia. Estamos aos poucos completando o acervo dos esquilos e quando tiver completo, quem sabe recebo uma autorização para postar toda a série aqui. Até lá vamos de 'Zé em Zé'. 500 postagens é um bom número, mas queremos continuar até as 1.000 se Deus permitir. Abraços a todos. (Néia e João)
Scan e Restauração da Capa (Néia e João)

4 comentários:

  1. Olá João
    Pela primeira vez sou obrigado a discordar do amigo. As 500 postagens não são apenas um "bom número", mas sim um "EXCELENTE" número.
    Ainda mais se considerarmos que são todas revistas inéditas, e com uma qualidade que permite a leitura destas obras com a maior facilidade.
    Parabéns pela marca!
    E principalmente muito obrigado pelo seu altruísmo na destruição das HQs para a sua eternização.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Obrigado por estar sempre trazendo HQs inéditas para nós. Ótima ideia de organizar todos os lançamentos do Ze Carioca.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho.excelente.

    ResponderExcluir