24/08/2019

Disney Especial Reedição - 14


Scan e Restauração da Capa (Néia e João)

3 comentários:

  1. Já podes enviar para os esquilos. Tens até ao dia 19 do proximo mês para enviar. :)

    Dava também para enviar para lá o Pato Donald 2128?

    Scans em bruto, claro. :)

    ResponderExcluir
  2. Navegando nas ondas do mar eu vou
    Meu destino eu vou seguir
    No barco eu vou cantando o amor
    Que levo dentro de mim…
    Ok, a letra é meio breguinha, mas fez muito sucesso nos anos 80.
    Lembrei pela capa, é claro.
    Parabéns pelo post.
    É interessante ver a releitura da capa feita na nova versão. Ainda prefiro as cores mais vivas desta reedição.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo excelente trabalho como sempre, é emocionante rever essas preciosidades que João e Néia nos brindam.

    ResponderExcluir