04/04/2020

As Grandes Aventuras de Mickey (Paul Murry)


Sobre esse scan especialíssimo tenho a dizer o seguinte: Estava fazendo com muito carinho, página por página, sem querer desfazer do volume. Depois me dei conta de que iria gastar muito tempo. Porque tem que segurar a página do scanner com as mãos. Bem demorado. Ontem falei: Que se dane, depois compro outro volume e então desmantelei tudo. Aí foi rápido. Fui até a pagina 81. Vou deixar o restando para os amigos restauradores. Assim ganho tempo. Tenho ainda uns 600 scans que quero fazer antes de morrer (rs rs rs) As cores estão boas. É só tirar algumas sombras no PS. Depois alinhar as páginas e recortar. Acho que ainda não tem na Web. Pelo menos eu não vi. Abraços a todos. 

Scan e Restauração Parcial (Néia e João)

8 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho imenso.Não se incomode de ajeitar nada, só os scans que vc faz já são maravilhosos e podem vir com sombras, marcas etc. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde !!!

    Parabéns pelo excelente trabalho !!!
    Vcs conhecem este sitio ?
    https://tralhasvarias.blogspot.com/

    O Gizmo teve problema semelhante ..
    em https://tralhasvarias.blogspot.com/2019/09/e-se-fosse-possivel-fazer-um-scan-de.html

    Abraço e Obrigado.

    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, parabéns pelo trabalho. Já estou recortando e endireitando as páginas, depois vou converter em CBR, vai ficar ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ed! Quando fizer isso me manda aqui para eu fazer uma repostagem. Pode ser? Mande no e-mail joaocarlos@montesclaros.com

      Excluir
    2. Blz, quando terminar eu upo no mega e te paço o link, já estou na página 200, não tenho muito tempo mas faço um pouco por dia

      Excluir
  4. Rapaz...Eu tenho essa edição. Eu não teria a sua coragem de desmantelá-la, mas te admiro e agradeço. Parabéns. Um abraço.

    ResponderExcluir