09/03/2020

Batman - 04


Olá Pessoal.

A partir de agora vou postar aos poucos, os scans da coleção do meu personagem preferido. 1.ª Série da PANINI do Batman. Não está completa, mas têm muitas. Antes, porém queria contar com a ajuda dos amigos nos seguintes pontos:

1) Não achei essa coleção em scan na Web. Mas pode ser que algum site, que eu não vi, tenha. Nada é pior do que perder tempo fazendo o mesmo trabalho que já está feito por outro. Então, se alguém souber que já existe essa coleção em outro BLOG, por favor, me avise.

2) Para ganhar tempo, não vou recortar as páginas. Quem quiser fazer isso, sinta-se a vontade.

Grande abraço. 

Scan e Restauração da Capa (Néia e João)

8 comentários:

  1. Boa tarde, João. As edições 1,2 e 9 já foram postadas pelo R&QS.(Inclusive essa edição acima)Estou terminando a 5 e devo postar até Sexta.Estou lhe avisando porque sei o quanto é chato terminarmos um Scan e constatarmos que ele já existe na WEB.Dá uma sensação de tempo perdido. Acompanho sempre os seus Blogs. Obrigado pelas raridades e parabéns. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávio. Bom avisa. A 9 eu digitalizei já. As outras não tenho. Se for fazer alguma. Me dê um toque.

      Excluir
  2. Olá João, sou fã do seu trabalho e gostaria de avisar que há alguma sujeirinha no seu scanner, a página da direita sempre fica com uma bolinha no canto, e também no centro da página esquerda. Só um toque, sem querer ser chato, isso ja aconteceu com meu scanner tbm, só passar um álcool que sai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Obrigado por avisar. Dei uma limpada lá. Não tinha percebido.

      Excluir
  3. Olá amigo, você pretende postar também a coleção "Premium" do Batman?

    São as únicas edições da Abril que não existem na rede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiano. Na rede já tem disponível os números 01, 02, 05, 06, 07, 08, 15, 16, 21, 22 da série PREMIUM do Batman. Aqui mesmo no velharias postei pelo menos 5 que eu tinha. Se quiser, posso te mandar por e-mail. Mande em joaocarlos@montesclaros.com
      Abraços

      Excluir
  4. João Meu parbens pelas edições pela humildade sua de avisar pra não fazer coisas que já tem na web

    ResponderExcluir