18/10/2022

Série Completa - Uncle Scrooge da GOLD KEY

 


Mais uma série completa do Tio. Desta vez da GOLD KEY que continuou a numeração da DELL e publicou do número 40 ao 173. Muitas histórias inéditas de Carl Barks. Mas já com algumas reimpressões e outros autores também. Não sei porque algumas vezes aparece a logo da Whitman que seria a próxima editora. Talvez estivessem ligadas de alguma forma. Desta vez não tive tempo de arrumar as páginas. Mais uma que vale a pena guardar. Em inglês.

Scan de Site Americanos 


4 comentários:

  1. tudo joia?
    não teria a coleção completa lançada aqui no brasil pela panini da carl barks fantagraphics?
    seria ótimo compartilhar.
    seu blog é ótimo
    desejo sucesso amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel. Material muito novo, temos evitado para não atrapalhar as vendas. Mas tenho algumas. Se quiser me mande um email.

      Excluir
    2. Meu caro joao carlos eu ficaria muito agradecido se vc puder compartilhar comigo.
      meu email:
      danielcarvalhomoncao@gmail.com
      agradeço de coração e desejo sucesso
      visito seu blog todos os dias :)

      Excluir